Após um ano de transformações e crescimento significativo, a MultTV, empresa especializada em serviços de streaming, apresenta um balanço positivo de 2024 e prepara para grandes novidades em 2025. A companhia anunciou que lançará, neste ano, pacotes premium com o objetivo de atender tanto aos clientes mais exigentes, quanto àqueles que buscam opções mais acessíveis, tudo sempre com qualidade, legalidade e alto valor agregado.
O ano passado foi de grande sucesso para a MultTV. A empresa conseguiu um aumento de 30% na base total de assinantes. Esse crescimento expressivo foi impulsionado por uma série de iniciativas estratégicas, como o lançamento de produtos que atendem os pequenos e médios ISP’s, a ampliação de canais com o grupo Simba e Band, a implementação de programas de capacitação para sua equipe, entre outras ações. A chegada de um novo CEO também foi um ponto importante para a companhia, que focou em inovação e experiência do cliente, tornando-se ainda mais competitiva no mercado.
Com o setor de streaming em expansão, as projeções para 2025 são promissoras. Espera-se que a empresa continue a crescer, com uma diversificação dos pacotes para atender a diferentes perfis de ISP’s. A demanda por pacotes premium, que oferecem conteúdo de alta qualidade a preços mais acessíveis, deve aumentar, e a MultTV está se preparando para lançar um novo pacote para agregar ainda mais valor ao mercado e tornar seus serviços mais competitivos.
A companhia espera que a nova opção seja uma das grandes apostas para expandir ainda mais sua base de clientes, duplicando os resultados alcançados. Até o final de 2025, pretende continuar sua trajetória de crescimento e solidificar ainda mais sua posição de liderança no setor de headend e streaming.
“Além dos lançamentos, a MultTV continuará investindo na capacitação de sua equipe e buscará novas parcerias estratégicas para ampliar sua oferta de canais e recursos inovadores. O objetivo é não apenas expandir sua base de clientes, mas também continuar com soluções de qualidade para todos os perfis de consumidores, oferecendo desde os conteúdos essenciais até os mais premium”. Comenta Carolina Santos, diretora comercial da companhia
Sobre a MultTV
A MultTV é uma empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis. A companhia, que opera desde 2015, tem um modelo de negócio único, atuando em parceria com a SES (empresa de satélites reconhecida mundialmente) e apoio da Associação NEO e de programadoras de TV.
Mais informações para a imprensa – Arebo
Tânia Baida – tania@arebo.com.br – (11) 98560-4323.
Andressa Dantas – andressa@arebo.com.br – (11) 95590-7655
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TÂNIA MARIA PEREIRA AMARAL
tania@arebo.com.br