São Paulo, setembro de 2024 – A NAVA Technology for Business apresenta Edison Fontes como novo Chief Information Security Officer (CISO). O profissional será o principal responsável pela gestão de métodos de proteção e privacidade da empresa.
“A segurança cibernética é um tópico importante para qualquer organização. Minha chegada comprova a atenção e dedicação da NAVA no aconselhamento e assessoria de clientes sobre o tema, bem como em suas próprias práticas”, afirma Fontes.
Com mais de 30 anos de atuação nas áreas de Proteção da Informação, Risco Operacional, Auditoria da Informação e Privacidade, o executivo também conta com experiência em cargos C-Level em empresas de cibersegurança como o caso do PricewaterhouseCoopers, Núcleo Consultoria em Segurança, RBS International e GTECH Brasil.
O CTO da NAVA Fabiano Oliveira reforça que Cybersegurança é um dos pilares estratégicos da empresa e a entrada do Edison Fontes é mais uma importante evolução do time. “Temos uma forte reputação em soluções de segurança e com a chegada do Edison vamos evoluir ainda mais nossa atuação no mercado”, conclui Fabiano.
Edison tem um Mestrado em Tecnologia com foco em Gestão da TI pelo Instituto de Ciência e Tecnologia de São Paulo (ICTESP), é pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA/USP) e possui especialização em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O executivo é autor de oito livros sobre segurança da informação e possui certificações da ISACA de validade internacional, incluindo CISM (Certified Information Security Manager), CISA (Certified Information Systems Auditor) e CRISC (Certified in Risk and Information Systems Control).
A NAVA está atualmente em seu five year plan iniciado em 2020, e já triplicou sua receita, margem Ebitda e o número de funcionários, que aumentou de 400 para 1.700. Recentemente, a empresa foi reconhecida com o selo de Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região 2024 pelo Great Place to Work® Brasil, na categoria Grandes Empresas. Esse crescimento foi impulsionado pela consolidação da NAVA nos setores de serviços financeiros, energia e telecomunicações, com um foco especial na expansão do portfólio de produtos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANNA CARLA JURAZECKI DE MATTOS
anna.mattos@rpmacomunicacao.com.br