Nesta quinta-feira (23/5), a Octadesk, plataforma de atendimento com IA, promoverá o webinar “A nova era do atendimento: a evolução da IA e automações”, a partir das 14h, via Zoom.
Este evento online e gratuito tem como objetivo discutir as mudanças no mercado e as crescentes exigências dos consumidores por experiências de atendimento mais rápidas e de maior qualidade, além incentivar os profissionais e as empresas a repensarem suas interações com os usuários.
O encontro será conduzido por Rodrigo Ricco, Fundador e Diretor Geral da Octadesk, e contará com a participação especial de Ana Carolina Diniz Lui, Strategic Partner Manager da Meta, além das presenças dos especialistas da Octadesk: Mahara Scholz (Head de Receita) e Artur Mendes (Gerente de Produto). Juntos, eles debaterão os impactos da IA na personalização do atendimento e esclarecer como as empresas podem se adaptar.
Serviço:
Webinar: “A nova era do atendimento: a evolução da IA e automações”
Data: 23 de maio de 2024
Horário: das 14h às 15h30
Inscrições: Inscreva-se aqui (vagas limitadas)
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Evelyn Spada