O Grupo Ótima Digital, um dos maiores distribuidores de mensageria do Brasil e referência em soluções de automação e comunicação omnichannel, anuncia sua entrada no Mobile Ecosystem Forum (MEF), organização global, sediada em Londres, que promove o crescimento e a inovação no setor de telecomunicações. A inclusão ao seleto grupo reforça o posicionamento da Ótima como protagonista em inteligência artificial, telecomunicações e SaaS nos cenários nacional e internacional.
Presente no mercado desde 2001, o Grupo participou de um processo seletivo rigoroso para se tornar membro e, segundo seu diretor Comercial, Ulisses Santos, a entrada é um marco estratégico. “O MEF reúne as maiores operadoras, integradoras, empresas do ramo de telecomunicações e comunicação móvel, e players de áreas diversificadas, como aplicativos, bancos, entre outros. Além do networking de alto nível, ali são discutidas pautas relevantes sobre inteligência artificial, APIs, conectividade, validação de dados e outros temas essenciais para o avanço da comunicação móvel. É uma oportunidade única para participarmos ativamente na construção de soluções inovadoras para o setor”, destaca.
Como integrante do MEF, o Grupo Ótima Digital terá acesso também às principais iniciativas voltadas para comunicação empresarial, conectividade, dados pessoais e identidade, além de conteúdo e publicidade. O Fórum também promove debates sobre segurança antifraude, 5G e APIs Open Gateway. “Nosso objetivo é integrar novas tecnologias ao portfólio existente e firmar parcerias que complementam nossas soluções, potencializando as entregas tanto no Brasil quanto em outros mercados, sempre com foco na melhoria da experiência do usuário final,” explica Santos.
Com 30 produtos no portfólio, o Grupo Ótima Digital oferece soluções de multicanalidade e para estratégias omnichannel via e-mail, SMS, RCS, WhatsApp, WebChat, WebLink, 0800, IPBX, 0303, Chatbots, agentes virtuais com capacidade generativa e tecnologias desenvolvidas para prevenção de fraude, compliance e gestão de dados sensíveis, entre outros serviços. Atualmente, opera em todo território nacional e também nos 20 países da América Latina e Portugal, atendendo 700 clientes ativos, de diferentes setores da economia.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MICHELE CARVALHO DE SANTANA
michele@conteudoempresarial.com.br