A PlayTV, canal referência dedicado à cultura pop, E-sports, universo geek e gamer, tem a satisfação de anunciar sua presença na nova parabólica da SKY como PlayTV+, no canal 58, a partir de 1º de dezembro. Esta colaboração estratégica consolida a expansão da PlayTV em todos os segmentos da nova parabólica, reafirmando seu compromisso em democratizar o acesso ao seu conteúdo diversificado.
A SKY HD selecionou a PlayTV como um dos primeiros canais para integrar seu lineup, estando agora presente na nova parabólica como PlayTV+, ampliando significativamente sua distribuição para além dos meios tradicionais, como streamings e TV por Assinatura.
Embora as grades da PlayTV e PlayTV+ sejam semelhantes, a parabólica da SKY oferecerá uma gama de conteúdos inéditos. Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da emissora, compartilha entusiasmado: “Estamos selecionando os melhores conteúdos da PlayTV e PlayTV+, além de apresentar lançamentos previstos para o final do ano. Nosso objetivo é consolidar o que temos de melhor para os fãs da cultura pop”.
Caê Coelho, CEO da PlayTV, destaca que o Brasil é o maior consumidor de TV na América Latina, e a PlayTV busca consolidar sua distribuição em todas as principais plataformas – TV aberta, fechada e streaming. “Não paramos por aqui, estamos em constante estudo para ampliar nosso alcance”, acrescenta Coelho.
Além de marcar uma presença triunfante na nova parabólica, esta parceria estratégica testemunha o crescimento constante da PlayTV, que retorna com força total ao mercado, prometendo grandes novidades para 2024.
Sobre a PlayTV
A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a exibir programação voltada para a comunidade gamer. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional chamado Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores por meio do Twitter no Brasil.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U