Um dos produtos de ITSM mais modernos é o Freshservice da Freshworks, criado para fornecer excelência operacional, suporte superior aos funcionários, serviços rápidos, consistentes, convenientes e maximiza a produtividade com serviços unificados e acessíveis. A Populos, parceira da marca, aposta na solução de gerenciamento de serviços de T.I. e oferece aos clientes uma alternativa de menor custo ao ServiceNow.
Um dos clientes que possuem a solução é a Piracanjuba. Com Freshworks, a empresa modernizou sua infraestrutura de T.I. e obteve uma economia de 75% por ano em licenciamento em comparação com a ServiceNow.
Além disso, a Freshworks se mostrou uma tecnologia completa e qualificada para ser aplicada em qualquer cenário. A solução capacita agentes e administradores com IA pronta para uso e de fácil automação, sem necessidade de codificação (no code), proporcionando mais autonomia às áreas de negócio.
“Aprimorar nossa capacidade de gestão de serviços é crucial para entregar produtos e serviços de excelência aos nossos clientes. A adoção da plataforma de ITSM Freshservice é essencial para atingir esses objetivos e apoiar nossa transformação digital, alinhando-se ao nosso propósito”, diz Fabio Martins de França, CIO da Piracanjuba.
Para Leonardo Nascimento, Gerente de Parcerias para o Brasil da Freshworks, a Inteligência Artificial combinada com a solução de ITSM entrega ao cliente uma experiência única e descomplicada.
“Nossas soluções são compostas pela nossa inteligência artificial generativa “Freddy” que entrega maior produtividade e assertividade nos atendimentos dos times de TI e Negócio. Ter um recurso que traga incidentes similares resolvidos anteriormente em um ambiente complexo garante um tempo de resposta mais rápido e uma curva de aprendizagem ainda maior, além de possibilitar a geração de resposta automática para os chamados usando a base de conhecimento da solução, entre outros recursos que nossa IA traz”.
“Ao compararmos as duas ferramentas, Freshservice e ServiceNow, a primeira desponta pelo menor custo de licença, dos módulos, de implementação e manutenção e, principalmente, das atualizações, essas sem custos. Além disso, podemos citar sua menor complexidade, maior flexibilidade de planos, implementação rápida e descomplicada, interface intuitiva e automações fáceis de configurar”, cita Luan Prado, Head de Soluções da Populos.
“A Populos possui um time de especialistas em Freshservice que facilitam a mudança de ferramenta e suporte 24/7 para que os clientes tenham acompanhamento em todas as etapas do processo, da implementação ao monitoramento”, completa Luan.
Conheça a Populos
A Populos é especialista e líder na América Latina em End User Computing, Infraestrutura e Cloud. Suas soluções permitem que pessoas, dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma maneira simples, segura e unificada. Foi premiada nas categorias Latin America & Caribbean Partner of the Year, Brazil Partner of the Year e Workspace & Cloud Partner of the Year pela Citrix. Com escritórios em São Paulo e em Goiânia, a empresa tem como foco reinventar como o trabalho é realizado.
—
Informações à imprensa:
(11) 3021-3761
beatriz.serinhano@populos.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GLAUCIA BEATRIZ SERINHANO
beatriz.serinhano@populos.com.br