Ferramenta mais moderna está no ar a partir desse mês
Sempre buscando aperfeiçoar os canais de atendimentos e manter um relacionamento cada vez mais próximo com o seu público, a Saint-Gobain Canalização, fabricante de tubos e acessórios de ferro fundido dúctil, anuncia o lançamento de seu novo website, completamente reformulado com design moderno e novas funcionalidades. A iniciativa visa proporcionar uma experiência de navegação mais intuitiva, rápida e acessível para seus clientes, parceiros e visitantes.
A atualização do portal faz parte da estratégia da empresa de modernizar sua presença digital, refletindo sua identidade e os valores de inovação e excelência. Com um layout clean e responsivo, o novo site oferecerá novas funcionalidades, como geolocalização e Inteligência Artificial. O usuário poderá também localizar os produtos por meio de filtros, além de visualizar as diferentes unidades de negócios da companhia.
“Nossa prioridade foi criar um portal que oferecesse uma experiência de usuário otimizada, com acesso rápido às informações e uma navegação simplificada. Estamos entusiasmados com o lançamento e confiantes de que nossos clientes terão uma experiência muito mais completa e agradável”, conclui Pedro Taves, diretor Comercial e de Marketing da Saint-Gobain Canalização.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Priscilla Poubel
ppoubel@webershandwick.com