Evento vai explorar como a Inteligência Artificial está transformando as relações de consumo e o que os profissionais precisam fazer para se adaptar a essas novas demandas
A Selbetti Tecnologia, uma das maiores provedoras de soluções de TI do país, marca presença na 21ª edição do Conarec, que acontece este ano entre os dias 10 e 11 de setembro, no Transamerica Expo Center. A participação no evento tem como objetivo apresentar as soluções da plataforma de atendimento da Nexcore by Selbetti e o parque tecnológico de seminovos oferecidos pela Microexato.
Com o tema “IA e CX: A Revolução Definitiva”, o evento vai explorar como a Inteligência Artificial está transformando as relações de consumo e o que os profissionais precisam fazer para se adaptar a essas novas demandas. Estarão reunidos executivos, CEOs e lideranças das áreas de CX, atendimento e serviço ao cliente das principais empresas do país para discutir as tendências mais recentes de mercado, como também compartilhar insights sobre o futuro do atendimento ao cliente. A expectativa de público é de mais de 10 mil participantes nos dois dias.
“Nosso foco é BPO e Contact Centers, para apresentar as soluções da plataforma de atendimento da Nexcore com seus módulos avançados e uso de Inteligência Artificial (IA). Vamos mostrar como a tecnologia pode ser usada de maneira inteligente e prática para oferecer uma experiência personalizada e integrada ao cliente. Já sobre a Microexato, focaremos nas soluções para o público BPO. A Selbetti busca estimular os participantes do evento a explorarem as inovações que estamos trazendo para o mercado de CX”, destaca o gerente de marketing e inovação da Selbetti Tecnologia, Rafael Brych.
A Selbetti estará presente com estande próprio, que terá como tema “Conectando conversas: atendimento integrado, experiência personalizada e tecnologia de ponta”. Os destaques serão as soluções da Nexcore e da Microexato. “Vamos oferecer uma experiência diferenciada para os participantes, destacando tanto a plataforma Nexcore quanto as soluções da Microexato. Queremos mostrar como nossa tecnologia faz a diferença nas operações e muda a percepção do cliente final”, acrescenta Brych.
A Nexcore oferece uma plataforma de contact center completa, com funcionalidades avançadas de voz, chat, e-mail, redes sociais, monitoramento de operações, discador automático e integração com outros sistemas. Já a Microexato oferece soluções de notebooks, computadores e outros dispositivos seminovos, garantindo qualidade e custo-benefício para empresas que buscam renovar seu parque tecnológico.
Para o diretor comercial da Nexcore, Devis Romeiro, a participação no evento é uma oportunidade de apresentar como a tecnologia da empresa pode melhorar o atendimento ao cliente. “Destacaremos como a inteligência artificial pode simplificar processos e melhorar a experiência do cliente, proporcionando uma solução prática e inovadora. Além disso, no primeiro dia do evento, iremos apresentar um case da dbm com a Nexcore sobre como a plataforma está transformando o Custemer Experience”, conclui.
SERVIÇO
Selbetti Tecnologia no Conarec 2024
De 10 a 11 de setembro
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
São Paulo
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EMILIA BERTOLLI PATRIZI
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