A Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de Full Digital Commerce do Brasil, anuncia parceria estratégica com a Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria. O objetivo da cooperação é estabelecer ainda mais escalabilidade e versatilidade, aumentando o leque de produtos tanto para o mercado B2B quanto B2C, além de potencializar a produtividade do e-commerce.
Atuando com clientes em comum, ambas as marcas perceberam que a excelência em tecnologia e nos serviços demandava uma colaboração ainda mais próxima, com foco em acelerar e atender de maneira mais eficaz às necessidades do mercado. Neste sentido, as empresas presentes no portfólio da Social que demandam uma solução end-to-end na operação, passarão a contar também com a robustez da Wake.
Projetando um aumento de R$300 milhões de faturamento no primeiro ano de parceria, a Social contará com a tecnologia e o ecossistema real unified da Wake para orquestrar com ainda mais eficiência todos os serviços relacionados do e-commerce e, principalmente, os pilares do ecossistema.
“Hoje, uma das principais dores do mercado são os recursos limitados ou sem expertise adequada das companhias que precisam ingressar ou melhorar sua operação no e-commerce. Logo, queremos sanar este desafio e, sobretudo, proporcionar crescimento sólido e rápido para as empresas do setor, desenhando assim uma gestão do ecossistema para uma operação de sucesso. Apesar dessa parceria incrível, continuamos agnósticos em relação a tecnologias. O importante é ser ágil e eficaz para o cliente”, destaca Ricardo Onofre, fundador e CEO da Social.
Para Alessandro Gil, VP da Wake, a parceria com a Social Digital Commerce reforça o compromisso de oferecer operações de e-commerce bem-sucedidas, centradas em eficiência e resultados, com soluções completas e inovadoras para os clientes. “Ao combinar nossa expertise em tecnologia e gestão da jornada do cliente com a experiência da Social no digital, conseguimos atender de forma ainda mais eficaz às demandas do mercado.”
Presente no mercado desde 2023, a Wake é uma empresa de tecnologia da LWSA. A marca surgiu a partir da fusão de seis empresas pertencentes, com foco em construir e gerenciar digitalmente toda a jornada de consumo, de ponta a ponta, desde a atração até a fidelização do cliente, passando pela conversão e transação. Com DNA de inteligência artificial, a empresa oferece soluções digitais para o varejo e a indústria de médio e grande porte.
Já a Social Digital Commerce celebrou sete anos de operação neste ano. A companhia oferece soluções para empresas que almejam alavancar seus negócios, ir além das vendas digitais e até mesmo expandir para o mercado internacional. Hoje, a marca se posiciona como um dos principais players do setor e seu crescimento sólido se justifica por meio dos seus mais de 80 clientes de peso e renome que obtiveram ainda mais sucesso ao firmar parceria com a Social. Alguns destes exemplos são: Canon, Philips, Lego, Copag, Mallory, Cia Muller, Freixenet, Beyoung, o time de futebol Botafogo, entre outros.
Sobre a Social Digital Commerce – Fundada por Ricardo Onofre e Diogo Olher há mais de sete anos, a Social Digital Commerce é um dos maiores players do mercado de Full Digital Commerce do Brasil. A companhia oferece soluções para empresas que almejam alavancar seus negócios, ir além das vendas digitais e até mesmo expandir para o mercado internacional. Atualmente mais de 80 clientes de peso e renome integram o portfólio da marca, como Canon, Beyoung, Philips, Lego, Copag, Mallory, Cia Muller, Freixenet e o time de futebol Botafogo. Com o propósito de fazer com que os seus parceiros atinjam o potencial máximo de seus negócios por meio da tecnologia e do atendimento personalizado e ágil, a empresa oferece hubs de serviços: o Digital é dedicado aos clientes que desejam vender mais no ambiente online; o Retail ultrapassa as barreiras virtuais proporcionando a experiência da compra física; o Marketing integra o BI à plataforma de compras, explorando todas as possibilidades do marketing digital; e o Loyalty que visa impulsionar ainda mais a conexão dos clientes com a marca por meio de experiências envolventes. Para saber mais, acesse socialsa.com.
Sobre a Wake – A Wake é uma empresa de tecnologia da LWSA (antiga Locaweb Company) que oferece soluções digitais completas para o varejo e a indústria. A Wake é capaz de construir e gerenciar digitalmente toda a jornada de consumo, de ponta a ponta, desde a atração até a fidelização do cliente, passando pela conversão e transação. Com DNA de inteligência artificial, esse serviço é feito por meio de três verticais que se conectam entre si: desenvolvimento de infraestrutura para lojas virtuais (Wake Commerce); análise de comportamento para aprimorar a experiência do cliente (Wake Experience); e conexão de marcas com influenciadores digitais (Wake Creators). Saiba mais em: https://wake.tech/
Mais informações à imprensa
Máquina CW: wake@maquinacw.com
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELLEN ALVES BATISTA
ellen.alves@maquinacohnwolfe.com