Taboola, líder global em recomendações para a open web, anunciou hoje que sua tecnologia de lances focada em publicidade de performance, Maximize Conversions, está agora disponível para todos os anunciantes.
Até recentemente, milhares de anunciantes já utilizavam o Maximize Conversions, uma tecnologia baseada em IA que permite aumentar conversões e reduzir custos de campanhas na plataforma Taboola. Essa solução automatiza o processo de lances, eliminando a necessidade de otimizações manuais complexas. Os anunciantes podem simplesmente definir seu orçamento e objetivos de marketing, enquanto o algoritmo gerencia as campanhas de forma eficiente e eficaz, mantendo os custos dentro do limite estabelecido. Como resultado, muitos usuários relataram um aumento de até 110% nas conversões das campanhas ao utilizarem os métodos e ferramentas de rastreamento de conversão da Taboola.
Com a nova atualização, qualquer anunciante pode agora acessar o Maximize Conversions, independentemente de como configuram suas campanhas e sem a necessidade de utilizar as ferramentas de rastreamento de conversão da Taboola. Isso amplia significativamente o alcance da tecnologia, permitindo que milhares de novos anunciantes executem campanhas com a Taboola.
O anúncio de hoje coincide com a crescente adoção do Maximize Conversions, que já está sendo utilizado por 70% dos anunciantes, incluindo grandes marcas como Hyundai, ERGO, Leica Camera, Sonova, Peugeot Turkey e Opel Türkiye. A Taboola registrou um aumento impressionante de 100% no número de campanhas lançadas com o Maximize Conversions no segundo trimestre de 2024, em comparação com o trimestre anterior.
“Estamos comprometidos em facilitar o sucesso dos nossos anunciantes na Taboola, e a adoção massiva do Maximize Conversions deixa claro que os anunciantes gostam da tecnologia e, mais importante, ela funciona para gerar resultados em campanhas de performance,” afirmou Adam Singolda, CEO e Fundador da Taboola. “Com 70% dos nossos anunciantes já utilizando essa ferramenta, estamos agora estendendo essa capacidade para milhares de outros anunciantes, permitindo que todos aproveitem o poder da IA para maximizar seus resultados”.
Sobre a Taboola
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
lucas.martos@sherlockcomms.com