A Taboola (Nasdaq: TBLA), líder global em recomendações para a open web, anunciou hoje a renovação de sua parceria exclusiva com o Departamento Internacional de Internet da Xiaomi, uma das maiores fabricantes de eletrônicos de consumo do mundo.
Como parte dessa parceria, a Xiaomi utilizará o Taboola News para impulsionar recomendações de novas maneiras em seus dispositivos em diversos mercados globais. A integração dessas recomendações acontecerá em vários pontos de contato dentro de seus dispositivos móveis, conectando consumidores com conteúdo relevante e envolvente de publishers.
O Taboola News abre novas oportunidades de engajamento e geração de receita para operadoras móveis, fabricantes de dispositivos, publishers e marcas. Através da plataforma, tanto operadoras como fabricantes podem entregar conteúdo personalizado e relevante a seus usuários, aproveitando a rede global de publishers da Taboola, enquanto desbloqueiam novas fontes de receita. Os publishers se beneficiam com o aumento de tráfego sem custos adicionais, e os anunciantes ganham mais oportunidades de acessar a ampla audiência da Taboola, alcançando o público-alvo de maneira mais eficaz.
“Entregar experiências e recomendações relevantes para os donos de dispositivos Xiaomi é crucial”, disse Song Qiang, GM do Departamento Internacional de Internet da Xiaomi. “Trabalhando com a Taboola há vários anos, a empresa demonstrou uma forte base em notícias e recomendações, composta por um grande número de publishers de notícias de destaque em todo o mundo. À medida que integramos ainda mais suas recomendações em nossos dispositivos, esperamos entregar mais valor aos nossos usuários”.
“A Xiaomi se provou uma marca icônica de dispositivos móveis que os consumidores confiam”, disse Adam Singolda, CEO da Taboola. “Com sua vasta base de usuários, os dispositivos Xiaomi se tornaram um excelente meio para milhões de consumidores descobrirem notícias e se envolverem com conteúdo ao redor do mundo. Temos uma parceria de longo prazo com a Xiaomi, na qual ambos crescemos mutuamente. Trabalhamos de perto com a equipe deles para oferecer experiências aos consumidores que os mantenham engajados, além de proporcionar novas formas de monetização”.
Sobre a Taboola
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.
Sobre a Xiaomi
A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e listada no Conselho Principal da Bolsa de Valores de Hong Kong em 9 de julho de 2018 (01810.HK). A Xiaomi é uma empresa de eletrônicos de consumo e manufatura inteligente, com smartphones e hardware inteligente conectados por uma plataforma IoT no centro de suas operações.
Abraçando nossa visão de “Fazer amigos com os usuários e ser a empresa mais legal nos corações dos usuários”, a Xiaomi busca continuamente inovações, uma experiência de usuário de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa constrói incansavelmente produtos incríveis com preços honestos para que todos no mundo possam desfrutar de uma vida melhor por meio de tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das principais empresas de smartphones do mundo. Em junho de 2024, os usuários ativos mensais (MAU) globais alcançaram 675,8 milhões. A empresa também estabeleceu a principal plataforma global de AIoT (IA+IoT) para consumidores, com 822,2 milhões de dispositivos inteligentes conectados à sua plataforma (excluindo smartphones, laptops e tablets) até 30 de junho de 2024. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo. Em agosto de 2024, a Xiaomi foi incluída na lista da Fortune Global 500 pelo sexto ano consecutivo.
A Xiaomi faz parte dos índices Hang Seng, Hang Seng China Enterprises, Hang Seng TECH e Hang Seng China 50.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
lucas.martos@sherlockcomms.com