A MultTV, especialista em compartilhamento de headend e streaming, destaca sua posição como uma das líderes em soluções de TV acessível para provedores de internet ao ofertar novos canais lineares via streaming, da Hallo. Esta colaboração ressalta a importância de agregar valor e qualidade ao conteúdo oferecido pelos ISPs facilitando o acesso a uma programação diversificada e de alto nível a preços competitivos.
Segundo pesquisa Inside Video, da Kantar Ibope Media, o cenário brasileiro aponta que o tempo médio de consumo diário de TV linear é de 5 horas e 14 minutos, os dados ainda indicam que 99,2% da população brasileira consome esse formato de assistir televisão.
Carolina Straccia, gerente de marketing da MultTV reconhece a importância de manter a relevância do conteúdo tradicional agregando alguns fatores. “Nós comercializamos os canais da Hallo, que fazem parte do grupo Slim Pack, a fim de garantir qualidade com pluralidade de opções de modo acessível para os ISPs. Estamos focados em oferecer aos provedores de internet alternativas que adicionem valor agregado, ao entregar ao cliente final conteúdo de qualidade legalizado”, conta.
A Slim Pack tem desempenhado um papel crucial na distribuição de uma ampla gama de opções de canais, tornando o conteúdo acessível para todos os bolsos. A Hallo, conhecida por seu portfólio diversificado, oferece canais como por exemplo Hallo Series, que inclui sucessos como “Suits”, “Eu a Patroa e as Crianças” e “Supernatural”, bem competitivos frente a serviços similares. Esta abordagem proporciona uma solução eficaz para combater a pirataria, permitindo que os consumidores desfrutem de conteúdo premium a preços acessíveis e legalizados.
“A parceria entre a Slim Pack e empresas como a MultTV oferece aos provedores de internet a oportunidade de proporcionar aos seus assinantes mais do que uma simples plataforma de streaming. Ela promove a democratização do acesso à conteúdos de qualidade e relevância, com preços justos e acessíveis, além de atuar como uma ferramenta eficaz no combate à pirataria”, ressalta Newton Suzuki, CEO da Slim Pack.
Com o recente rebranding dos canais Hallo e possibilidade dos provedores programarem abertura de sinal para conquistar novos assinantes, a MultTV está se posicionando para oferecer aos provedores de internet uma alternativa robusta e econômica. Esta iniciativa não apenas visa a lucratividade do mercado de TV no Brasil, mas também reforça o compromisso da empresa em promover um crescimento responsável e acessível.
Sobre a MultTV
A MultTV é uma empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis. A companhia, que opera desde 2015, tem um modelo de negócio único, atuando em parceria com a SES (empresa de satélites reconhecida mundialmente) e apoio da Associação NEO e de programadoras de TV.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TÂNIA MARIA PEREIRA AMARAL
tania@arebo.com.br