A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, anuncia a segunda edição do Wake Summit. Sob o mote “Tecnologia. Experiências. Performance.”, o evento, que será realizado em São Paulo, no dia 19 de setembro, será a mais nova agenda que reúne líderes do mercado e especialistas do varejo, marketing, CRM e e-commerce para debater as principais tendências e ditar os próximos passos do varejo do futuro.
O Wake Summit promete uma experiência exclusiva, oferecendo painéis, palestras e debates com conteúdos únicos sobre as principais soluções e inovações da Wake e do mercado, contando ainda com um lançamento exclusivo de uma feature da marca que beneficiará o varejista e trará inovação ao real unified commerce. Contando com a presença de especialistas renomados do varejo e marketing de influência, o conteúdo exclusivo terá como temas o unified commerce, inteligência artificial, omnicanalidade, personalização da experiência do cliente e mais, todos pensados para agregar a inovação e transformação do mercado.
“Estamos entusiasmados em oferecer um evento repleto de conteúdo exclusivo com a participação dos principais especialistas do mercado. Vamos compartilhar com os participantes as melhores ferramentas e estratégias para que possam prosperar em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico”, afirma Alessandro Gil, VP da Wake. “Também será uma oportunidade única de networking, onde vamos conectar os principais players do mercado e discutir táticas para um e-commerce cada vez mais unificado”.
Agenda de debates
O Wake Summit contará com 9 painéis sobre temas relevantes para o mercado do varejo. Entre os destaques está o debate sobre Real Unified Commerce e Otimização de Resultados, que reunirá marcas como PayPal, Social Digital Commerce, Aramis e Inbrands, sob mediação de Alessandro Gil, VP da Wake. Este painel trará insights sobre como a integração de canais e o uso de tecnologias habilitadoras estão transformando o conceito de comércio unificado.
Já o painel sobre experiências de compra personalizadas, irá explorar o impacto de tecnologias de ponta, como inteligência artificial e machine learning, no e-commerce. Com a participação da Adyen e Grupo Icomm, que incluir as marcas Shop2gether e OQVestir, o painel trará insights de como as inovações podem ser aproveitadas para criar experiências de compra exclusivas, que não apenas aumentam o engajamento, mas também a satisfação dos consumidores.
A Wake Creators também estará presente no evento, promovendo uma conversa sobre o tema Creator Economy: do empreendedorismo à peça-chave para grandes marcas. O painel abordará como influenciadores e criadores de conteúdo podem transformar suas marcas pessoais em negócios de sucesso, além de serem peças essenciais para a divulgação de grandes varejistas.
Inscrição do evento irá simular uma compra no e-commerce
Os participantes que se inscreverem no Wake Summit, realizarão um processo pela Wake Store, proporcionando uma experiência de compra no ecossistema da Wake. Para que a finalização seja concluída, é preciso escolher um dos gifts disponíveis, finalizar um cadastro de “compra” e, no dia do evento, retirar na loja fictícia da Wake, a Wake Store.
O Wake Summit terá também, estandes de marcas parceiras apresentando suas soluções e cases de sucesso. O evento tem como patrocinadores a Adyen, Social Digital Commerce, PayPal, Vindi, Wicomm, Cielo, Intelipost, PagBank, Agência FG, Koin, Proex Digital e Cadastra.
A inscrição do Wake Summit é gratuita e tem vagas limitadas. Acesse o site do evento e aguarde a aprovação da sua credencial pelo e-mail cadastrado.
O conteúdo terá cobertura em tempo real no Instagram da Wake e, após o evento, os painéis e debates estarão disponíveis no canal do YouTube e blog.
Sobre a Wake
A Wake é uma empresa de tecnologia da LWSA (antiga Locaweb Company) que oferece soluções digitais completas para o varejo e a indústria. A Wake é capaz de construir e gerenciar digitalmente toda a jornada de consumo, de ponta a ponta, desde a atração até a fidelização do cliente, passando pela conversão e transação. Com DNA de inteligência artificial, esse serviço é feito por meio de três verticais que se conectam entre si: desenvolvimento de infraestrutura para lojas virtuais (Wake Commerce); análise de comportamento para aprimorar a experiência do cliente (Wake Experience); e conexão de marcas com influenciadores digitais (Wake Creators). Saiba mais em: https://wake.tech/
Mais informações à imprensa
Máquina CW: wake@maquinacw.com
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELLEN ALVES BATISTA
ellen.alves@maquinacohnwolfe.com