A WDC Networks – empresa de tecnologia que importa, fabrica e distribui soluções no Brasil e na Colômbia – marca presença na 17ª edição da ISC Brasil 2024, uma das principais feiras e congressos de segurança integrada do Brasil e América Latina, que acontece de 03 a 05 de setembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).
Nesta edição, a WDC destaca a linha Halo de sensores inteligentes e multifuncionais da Avigilon, uma marca da Motorola Solutions Company. Os novos dispositivos foram projetados para monitorar e proteger áreas que não podem ser cobertas por câmeras por preocupações de privacidade, como salas de aula, banheiros e quartos de hotel, oferecendo uma camada a mais de segurança. Os sensores notificam em tempo real sinais de vaping, fumaça, produtos químicos, gases, uso de tabaco, invasões, vandalismo, agressões, bullying, brigas, pedidos de ajuda e disparos de armas, além de monitorar a qualidade do ar. Os produtos também são capazes de operar em temperaturas extremas, que variam de 0°C a +50°C.
“A linha de sensores inteligentes e multifuncionais da Halo Avigilon possui uma gama de modelos que permitem entregar um ambiente mais limpo e seguro, protegendo pessoas e propriedades. Quando integrados a uma câmera mais próxima, possibilitam também uma investigação imediata sobre as causas do problema, identificação de indivíduos e uma tomada de ação adequada”, destaca Bruno Rigatieri, diretor comercial da WDC Networks.
No estande da companhia também serão expostas inovações de vários fabricantes consolidados no mercado de segurança, como Assa Abloy, Axis, Johnson Controls/Tyco, Idemia, ISS, Motorola Solutions, Huawei DC, Huawei eKit, Logitech, Leyard, Grandstream, entre outros, além de apresentações práticas de soluções de segurança de ponta a ponta, moldadas para diferentes necessidades e verticais de mercado, tais como Educação, Varejo, Entretenimento, Indústrias e Hospitality, bem como as facilidades oferecidas ao cliente/integrador com o modelo de negócios As a Service, via locação mensal, convertendo Capex em Opex.
TaaS – Technology As a Service
Durante a participação no evento, a WDC também oferecerá orientações sobre a modalidade de locação Technology As a Service (TaaS), ideal para integradores que buscam otimizar sua gestão financeira e contábil na qual os pagamentos pelo hardware ou software alugados são registrados como despesas operacionais e não como ativos, o que evita a necessidade de depreciação e amortização de equipamentos. Isso transforma o Capital Expenditure (Capex) em Operational Expenditure (Opex), permitindo agilizar o início de projetos por prescindir do aporte de um grande valor como investimento inicial.
“Nossa expectativa para a ISC Brasil é aproveitar ao máximo todas as oportunidades de networking, demonstrar o valor das nossas soluções, explorar parcerias estratégicas e buscar ativamente novas vendas. Estamos ansiosos para um evento produtivo e impactante que nos permita alcançar esses objetivos”, afirma o diretor comercial da WDC Networks.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIANA LIMA DO NASCIMENTO
mariana@capitalinformacao.com.br